quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Guajará comemora 24 anos de fundação com Banda Rabo de Vaca


A cidade de Guajará comemorou no dia 30 de dezembro 24 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a data a administração municipal organizou uma série de atividades culturais, esportivas e entregou a comunidade um conjunto habitacional com 28 unidades.


O Prefeito Hélio de Paula esteve presente em todas as atividades. Na área do esporte entregou a premiação aos vencedores da Corrida pedestre masculina e feminina, corrida de cavalo, ciclismo, torneio de futsal, voleibol, final do campeonato de futsal máster, 1ª e 2ª divisão.
Na praça do centro cultural aconteceu show musical com DJ Samy Almeida, Banda Biz e a Banda Rabo de Vaca. Na oportunidade o Prefeito falou a comunidade onde felicitou a todos pela data, falou de sua administração e anunciou que a cidade terá importantes investimentos na área de infraestrutura, educação, produção e ação social. Segundo ele, alguns convênios já foram assinados pelo Governador Omar Aziz, devendo as obras ser iniciadas no primeiro trimestre deste ano. Outros estão em fase final de planejamento, mas também serão liberados o mais rápido possível.
O Prefeito reconheceu que a cidade tem enfrentado algumas dificuldades, mais garantiu que com o apoio do governo estadual os problemas estão sendo superados e viverá dias melhores. Ele pediu ao povo que tenha paciência, pois tem trabalhado com determinação e afinco para que Guajará seja uma cidade prospera e tenha mais desenvolvimento.        
No momento mais marcante dos festejos foi inaugurado o Conjunto habitacional Vereador RobKler, que foi assassinado com uma facada dia 1º de janeiro de 2011. Emocionado, o Prefeito Hélio falou aos presentes e entregou as chaves das moradias. Em sua fala, observou que a homenagem ao vereador é uma forma de reconhecer seu trabalho árduo em defesa dos menos favorecidos.
Ele garantiu aos contemplados que o conjunto receberá rede de água nos próximos dias e alertou que não quer que as pessoas vendam as casas recebidas, pois os beneficiados foram escolhidos devido a carência e falta de morada.
Ele pediu que cada um procure arborizar sua área, construam jardins e zelem para que o local fique prazeroso e harmônico. “Vocês estão recebendo um bem que precisa ser cuidado com carinho, pois foi construído com muito zelo por nossa administração”. Vivam em paz com seus vizinhos e façam deste conjunto o melhor local para se viver em Guajará. Frisou o prefeito.
Via Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons