sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Central do Tapirí vence segundo turno em Guajará


A Secretaria de Esporte do Município de Guajará realizou a final do segundo turno do Campeonato Guajaraense no Estádio Valmir Soares às 16h30min horas do dia 18 de dezembro de 2011. A partida entre as equipes do Sacado da Brasília e Central do Tapirí, acabou em goleada, com a equipe derrotada deixando o gramado antes do apito final do árbitro.
A zebra andou e a equipe do Central aplicou um chocolate no Sacado da Brasília vencendo folgado por 9×0. Com o placar elástico, a equipe derrotada abandonou o gramado aos 30 minutos da etapa final. 
Com a vitória esmagadora, o Central garantiu presença na final do campeonato municipal, onde vai enfrentar a equipe do Canamari, que foi a vencedora do primeiro turno.  Com isso as duas equipes farão duas partidas para decidir o título da temporada. As partidas serão disputadas nos dias 24 e 30 de dezembro, data do aniversário da cidade.
O esporte Guajaraense tem tido total apoio do Prefeito Hélio de Paula e com isso houve uma melhoria da qualidade dos atletas e das equipes, culminando com a conquista do segundo lugar do Copão do Vale do Juruá, disputado no mês de setembro em Cruzeiro do Sul.
O Prefeito de Guajará Dr. Hélio de Paula não mede esforços nesses eventos de tão grande importância para o Município e marca presença em todos, incentivando, patrocinando e premiando os vencedores.
 Outro ponto a ser considerado de grande importância deu-se quanto ao pagamento Integral do décimo terceiro salário pago aos servidores no dia 9 de dezembro de 2011.
Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Guajará.
Via Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons