sábado, 10 de dezembro de 2011

Hoje começa o Vestibular UEA


Fonte: portalamazonia.com.br 

Muitos estudantes acordaram hoje ansiosos para a prova do Vestibular UEA, que acontecerá nos dias 10 e 11 das 13h às 17h. Várias pessoas ficaram o ano inteiro se preparando para esses dois dias, por que na verdade não é uma simples prova, mas pode ser o futuro que a mesma terá pela frente. 


Várias pessoas do município de Guajará/AM se inscreveram para o vestibular, e ficamos na torcida que alguém consiga umas dessas vagas. Os cursos mais concorridos foram para medicina que recebeu 5.532 inscrições para as 65 vagas. O segundo curso mais disputado é Direito, que apesar de receber um maior número de inscrições (5.669), tem concorrência de 57,8 por vaga. Entre os cinco cursos mais concorridos também estão Administração, com 50,4 candidatos por vaga, Enfermagem (45,1) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (44,5). Veja a concorrência completa.

No primeiro dia, os vestibulandos respondem 84 questões objetivas de conhecimentos gerais. No segundo, são 36 questões objetivas específicas ao curso escolhido, além de uma redação.

Fonte: UEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons