sábado, 8 de outubro de 2011

Polícia Federal prende grupo com 8 quilos de cocaína em Cruzeiro do Sul



Os quatro homens tentavam entrar no município de Gujará no Amazonas para enviar a droga via fluvial para Tefé.
Segundo a Polícia Federal, as diligências tiveram início na manhã de quinta-feira (6) a partir de uma denúncia anônima. A abordagem foi realizada no Posto de Fiscalização da Receita Estadual, na divisa entre Acre e Amazonas, no município de Cruzeiro do Sul.
Dois dos acusados saíram com a droga de Mâncio Lima em uma motocicleta em direção ao município de Guajará, localizado há 16 quilômetros do posto fiscal. Os outros dois envolvidos estavam em outra moto verificando se não havia a presença de barreiras policiais no percurso.
Aluízio Ferreira Lima, Egno da Silva, Reginaldo Pereira e Vagno Feitosa foram presos em flagrante. De acordo com a investigação os 8 quilos de cocaína seguiriam de barco para o município de Tefé (AM).
De acordo com o delegado José Roberto Peres, chefe da Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, o flagrante é resultado do esforço dos policiais e da colaboração da sociedade que considera imprescindível no combate ao tráfico e outros ilícitos.
Os trabalhos de vigilância e fiscalização têm aumentado em portos, aeroportos e rodovias da Região do Juruá, que continua sendo uma das grandes rotas internacionais do tráfico de drogas. Nos últimos três meses, cerca de 60 quilos de droga foram apreendidos pela Polícia Federal em Cruzeiro do Sul.
www.tribunadojurua.com – Informações de Dayana Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons