quinta-feira, 21 de julho de 2011

TJAM realiza concurso exclusivo para comarcas da calha do Juruá no AM


As inscrições poderão ser efetuadas gratuita e exclusivamente nos Fóruns das Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna e Itamarati, no período de 25 a 29 de Julho de 2011, no horário de expediente das respectivas Comarcas

Fonte: ACRITICA.COM


O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) abrirá inscrições no dia 25 de julho (próxima segunda-feira) para o concurso público que vai selecionar servidores para as comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Ipixuna, Itamarati e Guajará. Os candidatos aprovados atuarão exclusivamente nas comarcas em que o concurso será realizado.
As inscrições poderão ser efetuadas gratuita e exclusivamente nos Fóruns das Comarcas de Carauari, Eirunepé, Envira, Guajará, Ipixuna e Itamarati, no período de 25 a 29 de Julho de 2011, no horário de expediente das respectivas Comarcas. A comarca para a qual será feita a inscrição definirá o local de realização da prova/classificação, vedando-se a sua posterior relotação ou remoção para as comarcas fora da 4ª Sub-região do Estado do Amazonas.
O certame tem por objetivo formar cadastro de reserva para provimento de vagas que forem criadas para o quadro efetivo próprio das comarcas. De acordo com o que dispõem os itens 1.1 e 1.2 do Edital no. 01/2011, o cargo corresponde ao de Assistente Judiciário (nível médio), cujo vencimento básico é de R$ 3.090,37.

2 comentários:

Anônimo disse...

A SEMANA CULTURAL DE GUAJARA, FOI UMA BAIXARIA PARA O GUAJARA,FOI UMA INJUSTIÇA O QUE FIZERÃO COM A QUADRILHA DEU NO ARO, PESSO QUE AJUDEM O NOSSO GUAJARA TIRANDO ESSES SECRETARIOS SEM CARATER E ETICA ETC......

fesohj disse...

QUE INJUSTIÇA O QUE FIZERÃO COM A QRADRILHA DEU NO ARO, MAIS EU ACHO QUE VOCÊS SE TOCARAM.
QUE O POVO DE GUAJARA NINGUEM APROVOU.

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons