segunda-feira, 18 de abril de 2011

Três mortos e um ferido em acidente na estrada de Guajará


A colisão frontal entre duas motocicletas aconteceu no início da rodovia que dá acesso ao município de Guajará (AM). Um homem morreu no local, outros dois jovens ainda foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.
O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, 17, próximo a um ponto da rodovia, conhecido como Ponte do Batista. Segundo a Polícia Militar, Jouberth Lima de Sá, 27 anos, seguia de Cruzeiro do Sul em direção a Guajará em uma motocicleta modelo Factor de cor preta, quando colidiu de frente contra uma moto Fan 150, vermelha, pilotada por Manoel Francisco Andriola Rufino, 34, que trafegava em sentido contrário.
Manoel que trabalhava como pedreiro em Cruzeiro do Sul, morreu no local do acidente. Ele trazia na garupa a esposa, Lucilene de Oliveira Ferreira, 31 anos, que sofreu fratura em um dos braços e raladuras pelo corpo, mas está fora de perigo.
Jouberth levava na garupa o amigo, Alcir Negreiro Neto, 23 anos. Os dois ainda foram socorridos com vida, mas morreram a caminho do Pronto Socorro.   
O jovem Jouberth era muito conhecido na cidade por ser instrutor de fanfarras. No início da noite de domingo, centenas de pessoas aguardavam pela chegada do corpo na Primeira Igreja Batista, onde seria realizado o velório.
www.tribunadojurua.com - Genival Moura acidente_ponte_batista_1.jpgacidente_ponte_batista_2.jpgacidente_ponte_batista_3.jpgacidente_ponte_batista_4.jpgacidente_ponte_batista_5.jpgacidente_ponte_batista_6.jpg 

FONTE: Tribuna do Juruá
http://www.tribunadojurua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons