segunda-feira, 18 de abril de 2011

Colisão entre motocicletas mata 3 pessoas.

jobert_
O acidente ocorreu na estrada do município de Guajará, no Amazonas, próximo a ponte do Batista no fim da tarde deste domingo, 17.  Três das quatro pessoas envolvidas morreram.

Segundo o Pelotão de Trânsito, os condutores seguiam em sentido contrário. Um retornava para Cruzeiro do Sul e o outro seguia para a cidade amazonense quando chocaram-se frontalmente, por volta das 16 horas.
Devido ao forte impacto, um dos motociclistas veio a óbito ainda no local. Jorbert Lima de Sá, 27, sofreu politraumatismo craniano e múltiplas fraturas, ocasionando morte instantânea.
Os outros envolvidos, Alcir Negreiros Matos, 23; Emanuel Francisco Andrade Rufino, 34; ainda foram socorridos pela equipe médica do Samu e encaminhados ao Pronto Socorro, mas faleceram minutos depois.
Luciene Oliveira, 31, esposa de Emanuel Rufino, uma das vítimas, foi única sobrevivente. Ela fraturou o braço esquerdo, além de escoriações pelo corpo. Foi conduzida Hospital do Juruá e permanece internada.
Os corpos dos jovens foram levados ao Instituto Médico Legal. Centenas de familiares e amigos permanecia durante as primeiras horas da noite em frente ao necrotério, aguardando a liberação para o velório.
Mais informações em instantes.
(Dayana Maia)
FONTE: http://www.juruaonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons