quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Omar no coração de Guajará

Foi emocionante retornar com o meu marido Omar à Guajará para receber o carinho, o calor humano e a homenagem pela vitória dele e do povo do Amazonas nas urnas. O município nos brindou com mais de 15 mil pessoas que estiveram lá para aplaudir o governador reeleito do Amazonas: Omar Aziz.
Fomos recebidos pelos anfitriões do município, prefeito de Guajará, Hélio de Paula e a primeira-dama, Maria de Paula (na foto). Estiveram presentes os senadores eleitos pela Coligação de Omar, Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin, além de diversos políticos e autoridades locais.
Muitos moradores de municípios vizinhos vieram prestigiar Omar e eu. Municípios de Ipixuna, Eirunepé, Envira e até moradores do Estado do Acre, da cidade de Cruzeiro do Sul.
O governador manifestou sua gratidão e comprometimento com o povo do interior e de Guajará que deram ao Omar, 94% de votos válidos na sua reeleição para Governo.
O retorno de Omar à Guajará foi comemorado com uma festa com a dupla sertaneja Victor e Léo. A festa é de todos nós. A festa é do povo! Obrigada Guajará e todo interior do Amazonas pelo apoio e voto de confiança ao Omar!
Nejmi Aziz
Primeira-dama do Amazonas

FONTE: http://nejmiaziz.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Facebook Delicious Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons